Eu posso imaginar
Posso imaginar o quão bom será quando ao Teu lado eu caminhar.
Posso imaginar o que eu vou sentir com Tua presença perante mim
Posso imaginar quando o Teu filho vir e maravilhado eu vou me sentir.
Posso imaginar tudo o que farei e em Ti pra sempre eu confiarei. Aleluia!










Nenhum comentário:
Postar um comentário