Coral Jovem de Cavaleiro e o Abreu e Lima Coral louvando juntos no 1º JA Federal na UFPE - em 11 de Fevereiro de 2012
Recital de natal realizado no MEPE (Museu do Estado de Pernambuco) - em 20 de dezembro de 2011.
Aniversário de 6 anos do Coral na IASD Cavaleiro - em 2010










Nenhum comentário:
Postar um comentário